Escolha uma Página

As startups são um modelo de negócio que está tomando conta do mercado atual. Uma startup nada mais é do que uma empresa que nasce a partir de um grupo de pessoas, que criam um negócio escalável, normalmente baseado em tecnologia. Com um baixo custo, a escalabilidade desse modelo permite alto lucro com a manutenção dos baixos custos iniciais.

Veja agora as 10 startups de tecnologia que você precisa conhecer!

Nubank

Startup – Nubank

Muito conhecida desde seu início, cerca de três a quatros anos atrás, a Nubank se popularizou pela facilidade de um cartão de crédito controlado por um aplicativo e sem nenhuma taxa adicional.

Contabilizei

Startup – Contabilizei

A Contabilizei fornece serviços contábeis online, visando atender às necessidades de empreendedores que querem otimizar o tempo. Mais uma vez a tecnologia e a criatividade se unem para sanar dificuldades do mundo dos negócios.

Méliuz

Startup – Méliuz

A ideia do Méliuz é semelhante ao sistema de pontos para compras online. Atraindo consumidores de todo o país, a sua função é trazer cupons de desconto e, além disso, disponibilizar a devolução dos pontos adquiridos em dinheiro para a conta do consumidor.

Resultados Digitais

Startup – Resultados Digitais

Focada em automação de marketing, a Resultados Digitais possui uma proposta inovadora aqui no Brasil. Por meio do conhecimento em Inbound Marketing, eles fornecem uma série de serviços como conteúdo informativo, cursos, certificações na área e um software.

Colab.re

Startup – Colab.re

Desta vez, o aplicativo possui uma função incomum para a maioria dos apps: fiscalização de problemas e questões políticas da sua cidade. O usuário pode postar os problemas encontrados, com uma lixeira quebrada, e aguardar a resposta da prefeitura.

Movile

Startup – Movile

Por meio da Movile é possível, hoje, desfrutar de vários aplicativos que facilitam a nossa vida. Isso porque essa empresa desenvolve os apps, com o fim de tornar a vida dos consumidores mais fácil e por isso, melhor.

Escola de Você

Startup – Escola de Você

Com vídeos destinados às mulheres que desejam conhecimento e qualificação profissional, o Escola de Você contribui de forma significativa socialmente. A plataforma disponibiliza todo o conteúdo para ser acessado onde a usuária desejar.

Sympla

Startup – Sympla

Com o cadastro de eventos, o Sympla traz em sua funcionalidade a compra de ingressos e promove inscrições. Dessa forma, o usuário tem acesso aos eventos mais próximos e já consegue garantir a sua participação.

Livre

Startup – Livre

A expressão que move o Livre é a promover mobilidade. Isso, porque essa empresa transformou as cadeiras de roda em triciclos motorizados. Seja qual for o terreno, os veículos proporcionam o vento no rosto e a liberdade que as cadeiras não têm.

Trustvox

Startup – Trustvox

A Trustvox promove a garantia de que os reviwes são feitos realmente por pessoas que compraram determinado produto. Quando o comentário é disponibilizado, seja negativo ou positivo, é pela pessoa que experimento de fato o produto em questão.

As startups de tecnologia prometem trazer produtos que resolvem pequenos problemas do dia a dia, como pedir comida ou um veículo por meio de aplicativos. Por esse motivo, essas organizações têm se tornado cada vez populares e abrem um leque de possibilidades que, aliadas à tecnologia, promovem uma gama de facilidades para os consumidores.