O lançamento da coleção collab entre Adidas e Farm, que será realizado a partir de quinta-feira, 3, no Superapp Magalu, Zattini e Netshoes, terá a participação da influciadora virtual Lu, do Magazine Luiza. Esta é a primeira aparição da Lu em uma campanha de marca externa ao Grupo Magazine Luiza. Lu teve sua estreia como modelo na campanha de coleção da Zattini, e-commerce de moda da Netshoes.

Crédito da imagem no topo: Divulgação/Magalu

Hoje, a influenciadora virtual do Magalu possui em suas redes sociais mais de 21 milhões de seguidores. “Estamos muito felizes em ver a Lu se tornando cada vez mais relevante para as verticais de moda e esporte. Essa parceria e contratação da Lu pela Adidas, para uma campanha externa, abrirá um novo capítulo para a personagem, além de gerar uma forte conexão com a comunidade de fãs das duas marcas”, afirma Pedro Alvim, gerente de conteúdo e redes sociais do Magalu, em nota.

Segundo o ponto de vista de Daniela Valsani, diretora de marketing do Grupo Adidas, a parceria constrói novas histórias através do esporte. “Queremos, junto com o Magalu, construir histórias únicas com o público brasileiro, de uma forma inovadora e interativa. Dessa forma, a chegada das silhuetas inspiradas no esporte a mais um marketplace destaca a nossa proximidade com os nossos consumidores”.