Se o seu objetivo para 2021 é ganhar dinheiro como afiliado e definitivamente virar a chave da sua vida e transformar o seu tempo livre em renda extra, você precisa então conhecer os melhores sites com programas de afiliados para ganhar dinheiro de verdade.

Esse modelo de negócios tem crescido a cada dia, e cada vez mais percebemos o quanto o trabalho remoto pode ser uma opção altamente lucrativa, mas para isso é necessário conhecer programas de afiliados seguros que realmente pagam e que possuam chances reais de ganhar dinheiro.

Claro que além disso, não dá para simplesmente generalizar quando o assunto é a escolha de um site de afiliados, pois essa escolha vai depender muito do modelo de negócios que você adotou em sua estratégia.

Melhores sites para ganhar dinheiro como afiliado

Quer saber mais sobre estratégia de vendas como afiliado?

Você pode ler este artigo que preparei:
Por que não consigo vender como afiliado?
https://renanlevinski.com.br/porque-nao-consigo-vender-como-afiliado/
Nesse artigo eu não só falo alguns motivos como porque você não consegue vender como afiliado, como também exemplifico em 3 vídeos práticos trazendo algumas ideias para você fazer a sua primeira venda.

Pensando na sua experiência como afiliado iniciante eu separei algumas plataformas de afiliados, com características diferentes, para que você possa ter um bom número de opções na hora de escolher o a sua plataforma de afiliados para iniciar.

Os Melhores Sites Para Ganhar Dinheiro Como Afiliado

Confira a lista abaixo com a lista dos melhores sites para ganhar dinheiro como afiliado ainda em 2021, mesmo que sua estratégia seja, monetizar seu site, redes sociais, tráfego pago ou vender como influencer digital.

Monetizze

A Monetizze é uma das maiores plataformas para trabalhar como afiliado do Brasil. Ela é voltada basicamente 100% para infoprodutos como vendas de cursos online, ebooks e alguns softwares por assinatura.

Se você está iniciando como afiliado a Monetizze pode ser uma ótima opção, pois você terá muita opção de produtos digitais para se afiliar e realizar suas vendas.

As comissões na Monetizze funcionam através de uma porcentagem por cada venda efetivamente concretizada.

Udemy

Muitas pessoas conhecem a Udemy, mas poucos sabem que ela é pioneira no ramo de afiliados, e alguns nomes do Marketing Digital como Raiam Santos iniciaram suas carreiras trabalhando com vendas de cursos da Udemy, por se tratar de algo com menos procura a venda também torna-se mais fácil, o produto principal e exclusivo da Udemy são os cursos, mas a parte complicada é que a plataforma possuí um marketing digital muito agressivo e faz muitas promoções do tipo cursos por R$20,00 isso acaba prejudicando os afiliados, pois precisam competir com o próprio marketing da Udemy e ainda por cima irão vender os cursos pelo preço real, enquanto a Udemy vende por valores extremamente reduzidos.

Hotmart

A Hotmart é a plataforma mais antiga de afiliados e a mais conhecida, graças aos seus programas de treinamentos onde ela capacita muito seus produtores para criação de conteúdos mais profissionais bem como os seus afiliados, a ferramenta conta com vários treinamentos para te ajudar vender mais como afiliado de forma gratuita, além de uma estrutura muito grande para os afiliados.

A comissão quem define quanto será é o produtor, e o afiliado normalmente ganha pelo ultimo clique ou seja você leva um cliente até a página de compra e enquanto você tenha sido o último afiliado a fazer esse trabalho no momento que o cliente comprar você recebe a comissão de acordo com o combinado entre você e o produtor, existem outras formas de cliques, mas esse é o mais comum e também o mais procurado pelos afiliados.

Eduzz

A Eduzz é um site de afiliados que tem como foco também a venda de produtos digitais assim como a Monetizze e a Hotmart, porém além de produtos digitais você também encontra alguns produtos físicos e assinaturas de softwares.

A Eduzz não é tão antiga quanto a Hotmart ou Monetizze, e isso pode ser uma vantagem para novos afiliados, pois a concorrência entre outros afiliados não é tão grande quanto em outras plataformas.

Amazon

A Amazon é a queridinha dos influenciadores digitais, pois você pode fazer reviews de produtos em seu canal do Youtube ou blog por exemplo e gerar vendas através disso, recebendo uma comissão se você quer ser afiliado de produto físico a Amazon com certeza é uma das melhores opções, você pode até mesmo montar uma loja virtual completa sendo afiliado da Amazon.

Porém o que realmente tem vendido e dado certo são as vendas orgânicas ou de tráfego pago onde você encontra clientes na fase de pesquisa por um produto antes mesmo deles tomarem a decisão final de compra.

Magazine Luiza

A Magazine Luiza tem tentando seguir o mesmo princípio da Amazon em diferentes etapas, e em seu programa de afiliado não é muito diferente, você pode promover produtos físicos que vão desde eletrônicos, móveis e eletrodomésticos. Isso é perfeito para Youtubers e Blogueiros por exemplo que podem lucrar ajudando clientes a decidirem sobre sua compra conhecendo mais sobre o produto por exemplo.

Awin

A Awin é outra plataforma ideal para quem quer ganhar dinheiro como afiliado de produtos físicos. O seu maior destaque é pelo fato de diversas lojas conhecidas pelo brasileiro estar inclusas em seu programa de afiliados.

Por exemplo se você tem um blog para falar de vestuário, você pode divulgar marcas como Animale, Amaro, Azaleia e muitas outras de grande renome na área de vestuário.

A quantidade de produtos é muito variada, e possui muitas opções em vários produtos. Se você quer um programa de afiliado diferente voltado para produtos físicos a Awin pode ser uma ótima opção.

Google Adsense

Se você quer ganhar dinheiro com seu canal no Youtube ou com seu Blog o Google Adsense pode ser uma excelente alternativa. Basicamente você ganha dinheiro exibindo anúncios em seu site ou canal do Youtube, existem duas formas de ganhos, quando você imprime mil anúncios o CPM e também através do CPC que é quando o cliente clica em um anuncio impresso em seu canal do Youtube ou em seu Blog.

Cada nicho possui um CPM diferente, ou seja nichos onde o público é adulto e com poder aquisitivo costuma pagar mais do que nicho voltado para adolescentes por exemplo, então antes de criar o seu site ou canal no Youtube verifique isso.

Se você quer saber como Crescer e ter resultados no Youtube leia esse artigo

Como começar no Youtube e ter Resultados
https://renanlevinski.com.br/como-ter-resultados-no-youtube/

Taboola

O Taboola assim como o Google Adsense paga para imprimir anúncios em seu blog ou site, o seu maior diferencial é que ele não faz anúncios diretamente para vendas como é o caso do Google Adsense, mas ele é focado em anúncios com cara de artigos internos em seu site, grandes portais utilizam o Taboola, e ele é um ótimo complemento para quem já possui o Google Adsense e quer focar em ganhar dinheiro com Blogs.

Mas lembre-se de não criar um site repleto de anúncios, pois ai em vez de atrair pessoas e ganhar dinheiro com anúncios em seu site você irá afastar as pessoas do seu site.

Lomadee

A Lomadee é um site muito parecido com o Awin, também é especializada em produtos físicos e até serviços e conta com grandes redes e marcas.

Se você irá trabalhar com produtos físicos trabalhar com Awin, Amazon e Lomadee pode ser uma grande combinação assim como trabalhar como Adsense e Taboola para quem quer ganhar com Blogs.

Na Lomadee é bem exigente com os sites parceiros, então antes de enviar seu site para análise capriche bastante nele.

Escolher um site de afiliados para trabalhar exige dedicação

Como eu expliquei no início do artigo, os sites para ganhar dinheiro como afiliado que eu ia listar aqui seriam muito abrangentes, e poderiam ajudar para diversas estratégias de afiliados.

Lembre-se que ser afiliado não é fazer spam pela internet, ser afiliado é muito mais do que isso, e para trabalhar profissionalmente como afiliado você precisa entender que irá trilhar por um caminho antes de ter resultados realmente satisfatórios, o que eu posso deixar aqui para te ajudar é: Primeiro escolha um nicho de atuação, com base no nicho escolhido determine a sua estratégia e faça seu cadastro em sites de afiliados. Por exemplo se você decidiu que irá ter um blog com resumo de livros, então não adianta você querer vender cursos da Hotmart, faça sua inscrição na Amazon e tente vender o livro no final de seus artigos. Isso é ter uma estratégia de afiliado que realmente irá funcionar, o mesmo acontece se você decidir fazer tráfego pago, ou criar um canal no Youtube, com base na sua estratégia você escolhe o melhor site para ganhar dinheiro e se dedica a isso, que certamente terá resultados.