Startup Mimo recebeu aporte de R$ 2 milhões

Startup Mimo recebeu aporte de R$ 2 milhões

A proposta da Startup Mimo é democratizar o acesso ao shopstreaming para o varejo aqui no Brasil e em toda América Latina. A empresa oferece a solução completa, “assista, interaja e compre”, na mesma tela, e é remunerada com um percentual das transações realizadas. Se o cliente não vender, não paga. A empresa tem soluções B2B, B2C e para autônomos (influencers/hosts).

Astartup Mimo, é fundada por Monique Lima, Etienne Du Jardin e Angelica Vasconcelos, que integra e-commerce e livestream numa única tela, assinou projetos com 23 marcas. As lives estão agendadas até o final de dezembro. Entre as marcas confirmadas estão Riachuelo, North Face, Imaginarium, Mind, Julio Okubo, Spicy, Blue Bird Shoes, Emmanuelle Junqueira e Egray.

A empresa acabou de receber aporte de R$ 2 milhões de investidores de grande porte que estão confiando na proposta da Mimo.

Plataforma de influenciadores Humanz chega ao Brasil

Plataforma de influenciadores Humanz chega ao Brasil

Com uma tecnologia desenvolvida em Israel, a Humanz está usando inteligência artificial para fazer a gestão completa de campanhas com os influenciadores. Este serviço permite que agências de publicidade, anunciantes e empresas especializadas em relações públicas ou influencer marketing realizem toda a sua jornada dentro da plataforma, desde as etapas principais como pesquisa de influencers, passando por briefings, negociações, aprovações de conteúdos, até o monitoramento dos resultados, relatórios e gestão de pagamentos.

Os serviços podem ser contratados em um só pacote, ou em entregas modulares, de acordo com a necessidade de cada companhia. Os sócios da Humanz no Brasil é composto por Luiz Tosi, que também é o CEO da operação e trabalhou em agências como Publicis, Loducca, Fischer, Neogama e AlmapBBDO; Ricardo Marques (cofundador e investidor em empresas como Elemidia, Spark, Vevo, além de membro do board da ROIx & Global Data Bank); Renan Kfouri (VP de Partnerships da Adglow Brasil e ex-head de operações para as Américas no Facebook) e Ricardo Reis (sócio-fundador & global CEO da Adglow, ex-CEO da Havas Digital para LATAM).

A empresa já opera nos países como Australia, África do Sul, Reino Unido, Turquia e Israel, onde atende clientes como , Adidas, Kimberly & Clark, Unliever, Zara, Havaianas e McDonalds. Aqui no Brasil, segundo eles, já estão trabalhando em algumas campanhas-testes para alguns clientes selecionados.

Crédito da imagem: piranka/iStock

Novo head de vendas do Twitch  para o Brasil

Novo head de vendas do Twitch para o Brasil

Phil Chaves assumiu o cargo como head de vendas para a Twitch no Brasil, com a missão de desenvolver ainda mais os negócios da empresa no Brasil. Ao lado da sua equipe em São Paulo, ele será o responsável por impulsionar ainda mais a Twitch comercialmente, trazendo mais marcas e novos projetos para a plataforma de streaming que ajudarão alcançar objetivos atuais e futuros. Phil Chaves está a mais de 20 anos no mercado de tecnologia, e dedicou a maior parte de sua carreira para o lado comercial, ajudando empresas a atuarem de forma disruptiva.

**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock