Com uma tecnologia desenvolvida em Israel, a Humanz está usando inteligência artificial para fazer a gestão completa de campanhas com os influenciadores. Este serviço permite que agências de publicidade, anunciantes e empresas especializadas em relações públicas ou influencer marketing realizem toda a sua jornada dentro da plataforma, desde as etapas principais como pesquisa de influencers, passando por briefings, negociações, aprovações de conteúdos, até o monitoramento dos resultados, relatórios e gestão de pagamentos.

Os serviços podem ser contratados em um só pacote, ou em entregas modulares, de acordo com a necessidade de cada companhia. Os sócios da Humanz no Brasil é composto por Luiz Tosi, que também é o CEO da operação e trabalhou em agências como Publicis, Loducca, Fischer, Neogama e AlmapBBDO; Ricardo Marques (cofundador e investidor em empresas como Elemidia, Spark, Vevo, além de membro do board da ROIx & Global Data Bank); Renan Kfouri (VP de Partnerships da Adglow Brasil e ex-head de operações para as Américas no Facebook) e Ricardo Reis (sócio-fundador & global CEO da Adglow, ex-CEO da Havas Digital para LATAM).

A empresa já opera nos países como Australia, África do Sul, Reino Unido, Turquia e Israel, onde atende clientes como , Adidas, Kimberly & Clark, Unliever, Zara, Havaianas e McDonalds. Aqui no Brasil, segundo eles, já estão trabalhando em algumas campanhas-testes para alguns clientes selecionados.

Crédito da imagem: piranka/iStock